
COMUNICAÇÃO
Somos criadores de conteúdosDesenvolvemos conteúdos de qualidade e especializados para os diferentes canais e formatos de comunicação
ESTRATÉGIA
Somos estrategasCriamos estratégias, definimos posicionamentos e apresentamos soluções personalizadas para projetos, marcas ou profissionais
DIGITAL
Acreditamos na comunicação digitalMais de 3 mil milhões de pessoas estão na web e nas redes sociais. A comunicação digital permite divulgar, escutar e interagir com os seus públicos

O nosso trabalho não é criar conteúdos. O nosso trabalho
é mudar o mundo das pessoas que os consomem.
Andrea Fryrear
COMO PODEMOS AJUDAR
Digital Public Relations
- Digital Press Office
- Desenvolvimento para Web: Websites, blogs, aplicativos e chatbots
- SEO: Otimização de conteúdos para motores de busca
- Relação com Influencers: Seleção, negociação, estratégia e monitorização
- Monitorização e análise de reputação online
Marketing de Conteúdos
- Estratégia e Linha Editorial
- Setup e Calendário de Conteúdos
- Design & Copywriting
- Vídeo & Fotografia
- SEO: Otimização de Busca Orgânica (Website, blog e redes sociais)
- Produção de Conteúdos
- Gestão de Blogs Corporativos e Profissionais
Social Media Marketing
- Estratégia e Linha Editorial
- Setup e Calendário de Conteúdos
- Produção de Conteúdos
- Gestão e Monitorização de Redes Sociais
- Estratégia e Execução de Campanhas Patrocinadas
Estratégia
- Pesquisa e Análise de Tendências
- Branding
- Estratégia de Comunicação Integrada
Por que o Marketing de Conteúdo Funciona

O marketing de conteúdos custa cerca de 62% menos, do que o marketing tradicional, e gera 3 vezes mais leads (DemandMetric)
Menos Custos

A produção de conteúdos é o maior desafio para 44% dos marketeers (LookBookHQ)
O Maior Desafio

85% dos cliques de pesquisa são de links orgânicos (Unbounce)
+ Links Orgânicos

93% das decisões de compra são influenciadas pelas redes sociais (Ironpaper)
Decisões de Compra

As pessoas em todo o mundo passam mais tempo online e 80% é através do mobile (Comscore)
+ Pesquisas Online

56% dos clientes estão mais dispostos a comprar, quando têm uma experiência personalizada (Usabilla)
Personalização