Serviços

Poppy Power Public Relations
COMUNICAÇÃO
Somos criadores de conteúdos

Desenvolvemos conteúdos de qualidade e especializados para os diferentes canais e formatos de comunicação

ESTRATÉGIA
Somos estrategas

Criamos estratégias, definimos posicionamentos e apresentamos soluções personalizadas para projetos, marcas ou profissionais

DIGITAL
Acreditamos na comunicação digital

Mais de 3 mil milhões de pessoas estão na web e nas redes sociais. A comunicação digital permite divulgar, escutar e interagir com os seus públicos

O nosso trabalho não é criar conteúdos. O nosso trabalho
é mudar o mundo das pessoas que os consomem.

Andrea Fryrear

COMO PODEMOS AJUDAR
Digital Public Relations
  • Digital Press Office
  • Desenvolvimento para Web: Websites, blogs, aplicativos e chatbots
  • SEO: Otimização de conteúdos para motores de busca
  • Relação com Influencers: Seleção, negociação, estratégia e monitorização
  • Monitorização e análise de reputação online
Marketing de Conteúdos
  • Estratégia e Linha Editorial
  • Setup e Calendário de Conteúdos
  • Design & Copywriting
  • Vídeo & Fotografia
  • SEO: Otimização de Busca Orgânica (Website, blog e redes sociais)
  • Produção de Conteúdos
  • Gestão de Blogs Corporativos e Profissionais
Social Media Marketing
  • Estratégia e Linha Editorial
  • Setup e Calendário de Conteúdos
  • Produção de Conteúdos
  • Gestão e Monitorização de Redes Sociais
  • Estratégia e Execução de Campanhas Patrocinadas
Estratégia
  • Pesquisa e Análise de Tendências
  • Branding
  • Estratégia de Comunicação Integrada
Por que o Marketing de Conteúdo Funciona
O marketing de conteúdos custa cerca de 62% menos, do que o marketing tradicional, e gera 3 vezes mais leads (DemandMetric)
Menos Custos
A produção de conteúdos é o maior desafio para 44% dos marketeers (LookBookHQ)
O Maior Desafio
85% dos cliques de pesquisa são de links orgânicos (Unbounce)
+ Links Orgânicos
93% das decisões de compra são influenciadas pelas redes sociais (Ironpaper)
Decisões de Compra
As pessoas em todo o mundo passam mais tempo online e 80% é através do mobile (Comscore)
+ Pesquisas Online
56% dos clientes estão mais dispostos a comprar, quando têm uma experiência personalizada (Usabilla)
Personalização
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